Nascido em Amparo/SP, com algumas semanas de vida sua família se mudou para Mococa/SP. Aos 6 anos de idade começou nos campeonatos da região já se destacando nas provas do nado borboleta. Aos 9 anos, começou a nadar crawl e costas e aos 13 anos participou do seu primeiro Brasileiro em Fortaleza, conquistando o bronze na prova dos 100 metros costas, modalidade que não era o seu forte.
Aos 14 anos, conquistou a vaga da Seleção Paulista para o Troféu Chico Piscina, conquistando o 1° lugar nos 50m livre e o 3° lugar nos 100m livre, surge então a vontade de ir para a Grande São Paulo treinar no Clube Pinheiros onde está até hoje. Com 15 anos foi convidado a integrar a equipe do Clube Pinheiros, conquistando a prata nos 100 e 50m livre no Campeonato Brasileiro e conquistando o tão sonhado Campeonato Mundial Júnior.
Aos 16 anos, após participar do Mundial em Dubai, conquistou novamente a vaga para a Seleção Paulista no Campeonato Chico Piscina, onde sagrou-se campeão dos 100 e 50m livre – com recorde na prova dos 100m.
Em 2015, aos 18 anos, conquistou novamente a vaga para o Campeonato Mundial Júnior, na semifinal superou o recorde mundial da prova. 2016 foi um ano de superação. Após não conseguir a vaga para os Jogos Olímpicos, e alguns contratempos, participou do Campeonato Open de Natação onde com força e superação, conquistou o 2° lugar na prova dos 100m livre, conseguindo forças para continuar meu sonho.
Em 2017 no Campeonato Mundial Militar no Brasil, levou a prata nos 50m livre e atingiu sua melhor marca na prova dos 100m livre, conquistando o ouro com direito a recorde mundial da prova.
Em 2018, destaque para a medalha de ouro no revezamento 4x100m livre, no Campeonato Pan Pacífico em Tóquio.
Nos Jogos Panamericanos de Lima 2019, o ouro no revezamento 4 × 100 metros livres – quebrando o recorde dos Jogos Pan-Americanos e prata no revezamento 4 × 100 metros livres misto.
Mas Spajari não pretende parar por ai. Seu principal objetivo é a medalha olímpica e futuramente poder ajudar crianças carentes.
Patrocinadores: adidas, Dux Nutrition, Força Aérea Brasileira